Temer, Rodrigo Maia e Eunicio Oliveira afastados, assume Carmen Lucia?

Agora só falta Eduardo Cunha fazer delação premiada, entregar Temer definitivamente, maior número de entidades civis assinar um pedido de impeachment,  protocolar na Câmara dos Deputados e ir às ruas.

 

A Câmara é quem investiga presidentes da República em Comissão Parlamentar de Inquerito por crime de responsabilidade, o Senado admite o processo ou não,   julga ou arquiva.

O Tribunal Superior Eleitoral também tem agora elementos mais que suficientes para cassar o mandato de Temer. Mas Gilmar Mendes vai permitir?

 

Os deputados e o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, os senadores e presidente do Senado, Eunicio Oliveira, investigados por corrupção, têm moral ou vão querer investigar e processar Michel Temer?

 

Seria a única saída o STF afastar todos os parlamentares que estão sendo investigados, inclusive Eunicio Oliveira e Rodrigo Maia como fizeram com Eduardo Cunha quando o afastaram da Presidência da Câmara?

Mesmo havendo decisão recente do STF sobre sucessão presidencial arguida por Renan Calheiros e decidida a garantia da sucessão até o transitado e julgado?

A fim de resolver o imbróglio, o tribunal teria que criar outra jurisprudência para Carmem Lúcia assumir e convocar eleições diretas já ?

A que ponto chegamos.

Que furdunço hein!?

Relacionados