Temer pode sacar as armas que tem e apontar contra o Congresso e o Judiciário

Temer-e-Cunha
Temer deve ter, como carta na manga, os segredos mais imorais do casamento dele com os tucanos, que deu como filho o golpe de Estado e o governo mais vergonhoso da história do Brasil. 
 
Por isso continuam de mãos dadas, em alta fidelidade, até que a morte lhes separem.
 
Os demais aliados, de outros partidos, que venderam seus votos para a derrubada de Dilma, e fazem parte da base de apoio no Congresso e do governo, devem estar no cabresto de Temer e de Eduardo Cunha, dominados pelo pânico da mãe de todas as delações premiadas, que eles podem fazer.
 
Já imaginou quantas gravações e documentos Temer e Eduardo Cunha podem ter, dessa gente que se juntou a eles para dar o golpe? Pode ter até gente graúda do judiciário e de grupos de mídia, como a Globo.
 
O ministro Gilmar Mendes foi flagrado na calada da noite, no Palácio do Jaburu, no auge da conspiração contra Dilma e, noutros momentos, atuou com desenvoltura nos bastidores do golpe.
 
Se Temer sacar o que ele provavelmente tem e apontar para o Congresso Nacional e para o Judiciário, a novela da troca dele por Meireles, pode ter capítulos com cenas calientes nos próximos dias.

Relacionados