Ana Otani e Flordelis

“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa!”
Essa declaração bombástica é de Ana Otani, a “influencer” que diz ter reconstituído seu hímen para leiloar a virgindade.
Ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Youtube. Entre eles, é grande a expectativa da divulgação da rifa.
Interessante nisso, é que o Youtube não se importa com anúncio como esse, mas se for postado imagens de nudez, a censura da plataforma corta imediatamente como uma navalha.
Longe de mim qualquer julgamento moral, mas a polêmica sobre o leilão ganha proporções imensas, no momento em que a alienação religiosa se expande como um amálgama e domina parte considerável da sociedade brasileira.
Outro caso bastante comentado é o da pastora e deputada Flordelis, acusada de mandante do assassinato do marido. Dois de seus filhos adotivos disseram, em depoimentos, que ela mantinha relações sexuais com alguns deles, inclusive com uma das meninas.
Aparentemente segura de seu poder de manipulação, ela convocou seus fieis seguidores, em nome de Jesus, para formar uma corrente de orações contra “o mal”, … “que a persegue com acusações falsas”.
Segundo comentários dela com pessoas próximas, o pedido foi atendido e os cultos estão sendo realizados em casas de famílias em várias cidades do Rio de Janeiro.
(*) Resta saber se esse anúncio, de Ana Otani, é verdadeiro ou se faz parte de estratégia para ampliar o número de acessos ao canal dela no youtube.

Relacionados