Um jogo combinado para “midiotas”

A máscara da operação Lava Jato está no chão há muito tempo. Moro quer prender Lula e derrubar Dilma, mas não consegue encontrar nada contra eles. Aí apela.

O jogo é combinado com a imprensa senhorial para gerar manchetes, pedalar o ódio dos “midiotas” e provoca-los para as manifestações do dia 13 de março. Isso porque o movimento pelo golpe minguou.

Para tirar o caso Fernando Henrique Cardoso e sua amante Míriam Dutra da mídia, o juiz Moro mandou prender o publicitário João Santana simplesmente porque ele e a mulher têm duas contas no exterior e fizeram campanha para o PT.

Ele faz campanhas eleitorais em vários países e recebe os pagamentos no exterior como qualquer empresário que presta serviços fora do país. Ele agora virou o “marqueteiro do PT”.

Veja o mau cartismo do colunista da Folha Josias de Souza, ele estampa uma manchete dizendo “Campanha de Dilma vai à cadeia com Santana”, mesmo sabendo que a Polícia Federal isentou Dilma. Trata-se de um sujeito mentiroso, serviçal, tarefeiro do patrão. E ainda chamam isso de jornalismo.

“No relatório da Polícia Federal, o próprio delegado que subscreve a ação fez questão de ressaltar que os pagamentos feitos a João Santana nas eleições de 2010-2014 foram legais e que não há indícios de que tais pagamentos sejam de fontes ilícitas.

Josias de Souza está levando um pau federal na internet. Pessoas como ele, Eliane Cantanhede, Merval Pereira, ainda vivem em delírios de auto-referência como se ainda reinassem incólumes com suas versões e invenções.

Coitados desses tipos de colunistas e comentaristas! Estão perdendo leitores e seguidores  numa velocidade inimaginável. Estão desesperados. Vão acabar no lixo da história.

Relacionados