Jair Bolsonaro botou um pé no STF e outro no Congresso, pra canoa não virar.

Maia, Bolsonaro, Alcolumbrre e Toffoli

Mesmo com um governo sem projeto estratégico para enfrentar a gigantesca crise, comprovadamente sem condições mínimas de governar, de dirigir o barco, STF e Congresso estende tapete vermelho para Jair Bolsonaro, depois das ameaças de golpe.
O governo não funciona. É uma enganação. Militares ineptos, parentes e aderentes ocuparam os cargos no governo, na chamada boquinha.
O combustível, é a mentira, massificada numa gigantesca máquina de produção de fake news para redes sociais. Falsas igrejas evangélicas são usadas abusivamente contra vulneráveis, nos cultos de finais de semana e nas suas rádios e TVs.
No final deste ano encerra o prazo de dois anos para cassação da chapa Bolsonaro-Mourão, por crime eleitoral.
O ministro Luiz Roberto Barroso preside o TSE, tem todas as provas do crime eleitoral, por uso de fake news impulsionadas por empresas na campanha eleitoral de Jair Bolsonaro.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, também tem as provas do uso de fake news na campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, compartilhadas pelo TSE, para formação do processo contra os filhos do presidente e o grupo do chamado “Gabinete do Ódio”.
O que não faltam são provas para cassar a chapa e prender os criminosos que espalham fake news.
A história foi encerrada com um demorado abraço de Dias Toffoli em Bolsonaro, no jantar oferecido ao presidente, a Rodrigo Maia e Alcolumbre.
Pois é, não acabou em pizza, mas numa noitada de vinhos e um saboroso cardápio.

Relacionados