“Jesus é meu salvador e Trump, meu presidente”

“Jesus é meu Salvador e Trump é meu presidente” é uma das palavras de ordem de integrantes do movimento racista e violento “Supremacia Branca” nas eleições nos Estados Unidos.
Essa manchete está estampada na capa do Jornal El País, edição em espanhol, acompanhada da foto de um ex-militar, fanático evangélico,  empunhando um fuzil.
Parece que o país já vive o prenúncio de uma guerra santa, como vivem outros países de repúblicas teocráticas, fundamentalistas, combatidas pelos próprios Estados Unidos.
Tudo a ver com as previsões bíblicas de que surgiria do inferno e apareceria no mundo, camufladas, as “bestas do apocalipse” travestidas de “homens de bem”, para assumirem o pastoreio dos rebanhos, de forma enganosa, dissimulada, pregando e agindo contra o que Jesus ensinou.
Segundo as investigações divulgadas amplamente, a pastora Flordelis, denunciada como devassa e assassina, o bispo Everaldo, preso por colocar a igreja dele para lavar dinheiro (cerca de R$ 6 milhões) da corrupção, na prefeitura do Rio de Janeiro, governada pelo bispo Marcelo Crivella, são exemplos do que acontece no reino das “Bestas do Apocalipse”.
E tantos outros escândalos que non los puedo contar.

Relacionados